terça-feira, 24 de abril de 2012

Cabelos Coloridos

Oii, faz tempinho que eu não posto nada mas é porque estou estudando de manhã e depois que chego fico o dia todo dormindo kkkk.
Mas vamos lá hoje eu vou falar um pouco sobre cabelos coloridos,eu acho lindo cabelo colorido Tanto que o meu é 2 cores e estou pensando em colocar mais uma....
 Cabelo colorido realmente não fica legal pra todo mundo,e nem pra todos os tipos de cabelo mas sabendo fazer fica lindo.Você pode colocar apenas algumas mechas ou abusar e fazer um arco-iris no cabelo hihihihi Fica lindo os dois jeitos mas como eu disse é só saber fazer.
São varios tons, ai você escolhe a cor da tinta mais também varia conforme o tom da descoloração do seu cabelo,e sim tem que descolorir a parte do cabelo q você vai passar o tonalizante (não existe tinta colorida apenas tonalizante,bom eu nunca vi)Pelo fato de ser tonalizante não tinta precisa sim descolorir o cabelo, quem já é loiro(a) não vai precisar, mas depende pois alguns louros são muito amarelados....
Eu uso tonalizante, mas tem gente que usa Anilina de madeira,eu estou pensando em começar a usar anilina de madeira também pois o custo é menor (é Anilina de Madeira, não a comestível)
Esse é o tonalizante que eu uso.Essa marca custa em media de 20,00 a 25,00 Reais.
Você pode também usar a Anilina de Madeira em pó.Ela custa entre 2,00 a 5,00 reais.E oferece muita mais variedade de cor do que algumas marcas de tonalizantes.
Uma dica para quem more de vontade de ter cabelo colorido,mais não pode ou os pais não deixam é os apliques ou cabelo sintético.
 


Akie vão algumas tonalidades de cabelo.

Alguns cuidados para não desbotar tão rapido,é quando você for lavar o cabelo usar agua morna ou temperatura normal ou gelada ....Nunca lave seu cabelo com agua muito quente,alem de desbotar qualquer tonalizante ou tinta,deixa seu cabelo ressecado.
Então era isso Xau 483 Beijos.
xoxo











terça-feira, 13 de março de 2012

Moda Skate

                                                  
Nesta seção iremos falar da moda skate, como se vestir para na hora que você for visto não parecer um miguelo.
                                                


Na gíria se chamam roupas de (panos). Se você quiser panos da hora aconselho você que mora em São Paulo ir até a Galeria do Rock ( Rua 24 de Maio nº62 ) lá estão na minha opinião as melhores e mais baratas lojas de sk8 da cidade.
Mas ir até lá sem saber o que comprar é Miguelagem então vou citar o que você deve comprar.

                                                



1-)Bonés e chapéus sem abaVocê não precisa usar, mas é bom. Se vc for comprar bonés quebre a aba dele para não ficar retona ela tem que parecer um u pra ficar da hora. Chapéus sem aba podem ser usados de qualquer jeito mas se você quiser que ele pareça que não tenha marca coloque-o ao contrário ou com o símbolo para trás.
*Boas MarcasFubu, Blind, Spittfire, Stanley, És.

2-)ÓculosNormalmente Skatistas não usam óculos, mas se você for sair e quiser dar uma de galã use óculos escuros com armação de arame fino (E.x Oakley). Tem pessoas que gostam de usar aqueles óculos de plástico e que cobrem uma boa parte do rosto (E.x Óculos da Spy), eu particularmente não gosto disso porque normalmente é o que os boyzinhos usam e fica parecendo um abelhão.

3-)Camisetas e BlusasQualquer camiseta fica legal mas sem aquelas com desenhos infantis e do mickey. Compre qualquer camiseta que você goste do desenho ou compre alguma de marcas de skate mas NUNCA compre camisetas de marca como Polo, Lacoste e coisas do tipo pois você pagará mais de 50 reais e provávelmente será zuado por Skatistas que te virem.
*Boas MarcasFubu, Blind, Spittfire, Airwalk, És, Stanley, Drop Dead.

4-)CintosComo você tem que usar uma letra acima do normal você vai precisar de um cinto.
*Boas MarcasDelinquence, Blind, Spittfire, Stanley, Da hui.

5-)Calças e ShortsVocê tem que usar um tamanho acima do seu tamanho normal tipo se você usa P terá que usar M, no estilo street, big ou semi-big. E pra ficar mais legal e mais fácil pra andar de skate você pode deixar uma faixa de sua cueca aparecendo ( só que não exagere a calça terá que estar sempre acima do pinto ). Você pode também usar calças que viram shorts que normalmente custam entre 25 e 30 reais.

*Boas MarcasConduta, Fubu, Profin, Blind, Delinquence, Spittfire, Stanley, Drop Dead.

6-)TênisUm tênis de skatista é normalmente de nobuk e se rasgar é só colocar um pedaço de Silvertape e tá tudo bem.

*Boas MarcasEtnies, Dix, Draax,  Reef, Mad Rats.
                                         

Se você gosta de Skate mas acha que porque você é mulher não pode andar está muito enganada. Você pode andar de Skate e também se vestir como Skatista mas não se engane porque as roupas de Sk8 feminina são diferentes.
OBS: Para as garotas é o inverso, ao invés de usar roupas largadas você deve usar roupas do tamanho certo ou um POUCO apertadas. Veja agora boas dicas de moda.
1-)Chapéus sem abasNão fica legal garotas usarem bonés exceto se você pegar da cabeça de um garoto e coloca-lo ai é outra história... Procure chapéus com desenhos mais femininos, desenhados e coloridos.
Boas MarcasFubu, Blind, Spittfire, Stanley, És.
2-)ÓculosPara as minas que saem, os óculos que cobrem muito o rosto (E.x: Spy) fica muito feio, é melhor usar um óculos escuro de armação de metal fina (E.x Oakley) e que cubra apenas a região dos olhos.
3-)Camisetas e TopsVocê deve usar camisetas mais folgadas e tops mais justos (realçando os peitos). Você pode usar mini camisetas que deixem seu umbigo aparecendo, fica tão sexy... Existem marcas só pra garotas Skatistas como a marca DropSista (Sista que em inglês quer dizer irmã ).
*Boas MarcasDropSista, Blind, Fubu, Airwalk, És, Stanley.
4-)Cintos: Você não precisa usar de Skate qualquer cinto serve.
*Boas MarcasDelinquence, Blind, Spittfire, Stanley, Da hui.
5-)Calças e ShortsÉ melhor usar calças Street ou mais justas só que as mais justas não são muito boas pra andar de Skate são mais legal pra sair com a galera. 
*Boas MarcasConduta, Fubu, Profin, Blind, Delinquence, Spittfire, Stanley.
6-)TênisOs tênis para garotas são iguais só que você pode escolher um tênis com uma cor diferente tipo vermelho, verde ou até amarelo.
*Boas MarcasEtnies, Dix, Draax Reef, Mad Rats.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Alargadores

Alargadores são body modifications (modificações corporais), como tatuagens e etc. Os mais conhecidos e mais comuns são os alargadores de lóbulo, que consistem, basicamente, em inserir pinos de espessura cada vez maior.

Existem alargadores de diversos materiais como: madeira, acrílico, aço, ouro, prata etc. Também existem diversos modelos.





Há pessoas que alargam com objetos, então se você for doido pra isso (É POR SUA CONTA E RISCO) ai vai uma tabelinha, eu não sei se está certa e não vou medir todas essas coisas para ter certeza.

1mm: Alguns brincos, Barbell's (piercing de língua).
2mm: Canudinho de cotonete, antena de carro.
3mm: Cabinhos de pirulito, refil de caneta, antena de carro.
4mm: Refil de caneta gel, pincel nº. 2, canudinho de Tody, ponta de cadarço, antena de carro.
5mm: Pulseira de néon, pincel nº. 2, canudinho de kapo, ponteira dp narguile, antena de carro.6mm: Fecho da pulseira de néon, tampinha da lapiseira, pincel nº. 2, pontera do narguile,canudinho do Mcdonalds e coca-cola.
7mm: Pincel nº. 10, carga da caneta marca texto, lápis, pontera do narguile, palito de comida japonesa.
8mm: Corpo da caneta, pincel nº. 10, lápis, pontera do narguile, carga de cola quente, ponta do cabo de guitarra.
9mm: Pincel nº. 12,pontera do narguile.
10mm: Pincel nº. 12, canetinha, caneta faber castel, canudo de Milk Shake do Bob's, parte de dentro do rolamento do skate, chupetinha do truk, botão de controle de play2, pontera do narguile.
11mm: Pincel nº. 14, borracha do chuveirinho.
12mm: Caneta marca texto, pincel nº. 14, bastão de cola quente,ano anti-chamas, caneta 4 cores.
13mm: Pincel nº. 14, tampa de pasta de dente, tampa de cola.
14mm: Tampa de pasta de dente, carretel de linha de costura.
15mm: Tampa de pasta de dente.
16mm: Tampa de pasta de dente, tampa de esmalte, tampa de baton.
17mm: Tampa de pasta de dente.
18mm: Tampa de acetona.
19mm: Tampa de AM/VG.
21mm: Tampa de batom da avon.
22mm: Tampa de caneta esferográfica.
24mm: Tampa de anti-séptico Hertz.
26mm: Tampa de Veja, tampa ClearSkin-Avon.
27mm: Tubo de corretivo.
28mm: Frasco de AM/GM.
31mm: Tampa de refrigerante.
32mm: Tampa da Cinzano.
33mm: Tampa de 51.
34mm: Tubo onde vem o filme de máquina fotográfica.
36mm: Tampa do tampico.
50mm: Cano PVC.





Mais Cuidado!!


Alargadores ou outro qualquer Piercing pode causar danos horríveis. 
Pense bem antes de colocar Alçargadores,e se for colocar faça isso com muito cuidado.


Como é o processo de alargamento? 

Geralmente é utilizado pinos em aço inoxidável para fazer o alargamento. Você usa pinos menores e conforme for cicatrizando e dilatando seu furo, vai passando para maiores. Para uma cicatrização perfeita o ideal é não ter pressa, começar com um alargador bem pequeno e ir aumentando conforme sua orelha for aceitando-o, sem agredi-la. Os mais radicais tentam alargar de uma vez só, o que pode ser muito doloroso e causar uma péssima cicatrização. O importante é cuidar bem da sua orelha, aumentar apenas quando sua orelha estiver 'preparada', evitando dores, quelóides ou até infecções que podem se generalizar.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Volta as aulas

Hoy!! demorei mais voltei ^^
boom hoje vou falar um pouco sobre a volta as aulas 2012...
As aulas nas escolas publicas vão voltar dia 1 de Fevereiro , nas escolas particulares cada uma tem um dia , Entao vamos lá vou dar algumas dicas pra você voltar com tudo.
 
Vou dar algumas dicas que vai deixar seu ano Perfect =)

----->>  Na Bolsa <<------


Boom não deixe pra comprar seu material na ultima semana, além de não da tempo pra nada ainda  vai ter acabado ou aumentado o preço dos melhores materiais.
 *Caderno aposto que você vai qerer um caderno todo personalizado, acertei?
Os cadernos da Capricho estão simplesminte perfeitos esse ano, Mais caso você não curta muito Capricho tem varios modelos, Vá em uma papelaia grande assim você encontra muita mais variedade.Na hora de escolher pegue o que tem a capa bem decorada e tals, mais abra e veja as folhas quando a folha é muitoo decoroda fica ruim para ler e escrever.

*Estojo DICA se vc esta acima da 7° serie nada de levar estojo que cabe a casa dentro hihihi . Leve um peqeno mais nao também um micro estojo que não caiba nem a caneta kkkk. Um estojo medio é perfeito na hora de comprar veja se o lapis cabe pois alguns sao muito peqenos e ficam quebrando a ponta do lapis... Bom se você recebeu a lista de material  você ja sabe oque comprar mais caso não, compre apenas o básico ou seja 1 Caneta azul,1preta,1vermelha, lapis, lapiseira, grafite para a lapiseira, borracha regua 20 ou 30cm (Nada de regua de 5cm ou de 50cm kkkk)caneta marca texto corretivo, Lapis de cor,Caso você seja igual eu não pode faltar Canetas coloridas.
Veja qual tipo de caneta você prefere se é de ponta fina ou grossa,Lápis e lapiseira é a mesma coisa. Porque se você escolher a melhor pra você,até sua letra fica mais bonita e nao cansa tanto escrever.Menina que é menina  tem que ter 2 estojos na bolsa um com  canetas e tals e um com make (caso vc não goste ou não use make leve pelo menos um brilho labial)
*Bolsa: na bolsa leve apenas o material que você vai precisar no dia , não leve material a mais pode prejudicar sua postura.


--->>  Visual <<-----


Se na sua escola tem que usar uniforme, então tire da gaveta lave eles deixe ele de molho pra ficar como novo.Se for comprar ou mandar fazer, faça issu agora. Não deixe pra a ultima hora. Se sua escola deixa ir sem o uniforme, nada de roupas estravagantes e nem decotadas, use uma calsa jeans ou uma bermuda (Bermuda não micro shorts) camisetas & camisas (não use tomara q caia nem blusas q mostram a barriga nem com decotes inormes) Mais também não vá com roupa de ir na igreja hihihi .... Não use saia nem vestidos se for usar um dos dois use com um shorts ou outra coisa que você goste.